REGULAMENTO DE VENDA
Prezado cliente,
Nossa loja trabalha com encomendas internacionais e também com produtos nacionais, a pronta entrega, e procura assim fazer da maneira mais transparente possível. Desse modo, recomendamos que leiam nosso Regulamento de Venda a fim de que possa fazer seus pedidos com total tranquilidade e segurança.
Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail: authentycaimportados@gmail.com. Será um prazer atender você!
Ao efetuar o pedido o cliente estará ciente de que concorda com nosso Regulamento de Vendas. Caso não concorde, solicitamos que não finalize a compra. Logo, toda compra efetuada em nossa loja pressupõe leitura e concordância com nosso Regulamento de Vendas.
1.1 PRAZO DE ENTREGA PRODUTOS IMPORTADOS
O prazo estimado para entrega varia de 20 (vinte) a 90 (noventa) dias úteis, a contar da data de postagem, podendo haver antecipações ou atrasos, a depender da Alfândega e dos Correios. Assim, não é possível informar uma data exata para a entrega.
1.2 PRAZO DE ENTREGA PRODUTOS NACIONAIS
O prazo para produtos nacionais varia de acordo com o tipo de frete escolhido: PAC ou Sedex. O prazo estimado é informado na descrição do produto.
2. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Para cada pedido processado é gerado um código de rastreamento, por nossos fornecedores, e disponibilizado após o período de postagem do pedido (cerca de sete dias úteis no caso das encomendas internacionais). Por meio deste código é possivel acompanhar o trajeto do pedido, até sua entrega, por meio do site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Vale salientar que nem sempre o código de rastreio é atualizado pelos Correios.
3. ENTREGA DOS PEDIDOS
A fim de evitar transtornos é de extrema importância ter total atenção ao informar o endereço de entrega, visto que não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas devido ao preenchimento incorreto ou incompleto, por parte do cliente, no ato do cadastro em nosso site.
Além disso, é importante que haja uma pessoa apta a receber o pedido no endereço informado, pois após até três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado de volta para o país de origem (no caso das encomendas de produtos importados) pelos Correios.
Como trabalhamos com diversos fornecedores, pedidos diferentes poderão ser entregues em dias diferentes.
Caso o produto encomendado não estiver mais disponível no estoque dos nossos fornecedores, o cliente poderá fazer um novo pedido no mesmo valor, ou solicitar o reembolso do valor pago.
ATENÇÃO: Caso haja, por parte do cliente, o cancelamento do pagamento, de forma não justificada (ou seja, quando o cliente não foi prejudicado*), após o envio do pedido, o mesmo será acionado *judicialmente, tendo a Authentyca Importados agido de acordo com sua Política de Vendas.
4. EXTRAVIO DE PEDIDO
Caso seu pedido não seja entregue no prazo de 90 dias úteis, após a data de postagem, orientamos que entre em contato conosco, através de nosso e-mail, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios, a fim de que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pedido.
Confirmado o extravio, através de protocolo expedido oficialmente pelos Correios, a Authentyca Importados providenciará o reenvio do pedido, junto ao seu fornecedor, ou dá o direito de o cliente solicitar o reembolso do valor pago no ato da compra, não se responsabilizando pelos juros de parcelamento cobrados, e recebidos, pelo PagSeguro.
Se a opção do cliente for pelo reenvio do pedido, o mesmo estará ciente dos novos prazos concernentes ao novo processo de encomenda.
5. TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Produtos importados estão sujeitos à cobrança de imposto aduaneiro. Caso o pedido seja taxado (*situação pouco comum, tendo em vista que não trabalhamos com eletrônicos e afins*) o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à Authentyca Importados reembolso de tal taxa ao cliente.
Os produtos tributados pela Alfândega ficam nos Correios aguardando sua retirada. É importante que o cliente acompanhe seu pedido, por meio do código de rastreamento informado por nossos fornecedores, pois o produto que não for retirado retornará ao remetente.
6. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao realizar a compra o cliente estará ciente de que apenas serão efetuadas trocas no caso de o produto apresentar defeito de fabricação ou se for entregue em desacordo com o pedido. A Authentyca Importados não se responsabilizará por trocas de produtos escolhidos com tamanho incorreto ou por tonalidade de cores (pode haver pequena variação de cor do monitor do computador para cor real).
Produtos (roupas e calçados) estrangeiros podem apresentar variação de até 3cm (para menos) nas medidas.
Assim é imprescindível que o cliente verifique suas medidas junto à tabela fornecida na descrição dos produtos a fim de evitar erros.
Reclamações para requisição de troca deverão ser feitas em até três dias corridos após o recebimento do produto. Reclamações realizadas após este prazo não serão aceitas.
Por ser tratar de vendas por encomenda, não realizamos devoluções por insatisfação ou desistência. Todas as compras são definitivas. Portanto, ao fazer o pedido, é importante ter certeza do produto que está adquirindo.
7. FRETE
Encomendas Internacionais: frete grátis para todo Brasil
Produtos Nacionais e Produtos Pronta entrega: frete pago pelo cliente via PAC ou SEDEX, a escolha do cliente
8. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Nossos clientes dispõem desse serviço para sanar suas dúvidas, fazer reclamações ou sugestões. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário próprio do Site, na opção contatos, envio de e-mail para authentycaimportados@gmail.com
Nossa loja trabalha com encomendas internacionais e também com produtos nacionais, a pronta entrega, e procura assim fazer da maneira mais transparente possível. Desse modo, recomendamos que leiam nosso Regulamento de Venda a fim de que possa fazer seus pedidos com total tranquilidade e segurança.
Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail: authentycaimportados@gmail.com. Será um prazer atender você!
Ao efetuar o pedido o cliente estará ciente de que concorda com nosso Regulamento de Vendas. Caso não concorde, solicitamos que não finalize a compra. Logo, toda compra efetuada em nossa loja pressupõe leitura e concordância com nosso Regulamento de Vendas.
1.1 PRAZO DE ENTREGA PRODUTOS IMPORTADOS
O prazo estimado para entrega varia de 20 (vinte) a 90 (noventa) dias úteis, a contar da data de postagem, podendo haver antecipações ou atrasos, a depender da Alfândega e dos Correios. Assim, não é possível informar uma data exata para a entrega.
1.2 PRAZO DE ENTREGA PRODUTOS NACIONAIS
O prazo para produtos nacionais varia de acordo com o tipo de frete escolhido: PAC ou Sedex. O prazo estimado é informado na descrição do produto.
2. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Para cada pedido processado é gerado um código de rastreamento, por nossos fornecedores, e disponibilizado após o período de postagem do pedido (cerca de sete dias úteis no caso das encomendas internacionais). Por meio deste código é possivel acompanhar o trajeto do pedido, até sua entrega, por meio do site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Vale salientar que nem sempre o código de rastreio é atualizado pelos Correios.
3. ENTREGA DOS PEDIDOS
A fim de evitar transtornos é de extrema importância ter total atenção ao informar o endereço de entrega, visto que não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas devido ao preenchimento incorreto ou incompleto, por parte do cliente, no ato do cadastro em nosso site.
Além disso, é importante que haja uma pessoa apta a receber o pedido no endereço informado, pois após até três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado de volta para o país de origem (no caso das encomendas de produtos importados) pelos Correios.
Como trabalhamos com diversos fornecedores, pedidos diferentes poderão ser entregues em dias diferentes.
Caso o produto encomendado não estiver mais disponível no estoque dos nossos fornecedores, o cliente poderá fazer um novo pedido no mesmo valor, ou solicitar o reembolso do valor pago.
ATENÇÃO: Caso haja, por parte do cliente, o cancelamento do pagamento, de forma não justificada (ou seja, quando o cliente não foi prejudicado*), após o envio do pedido, o mesmo será acionado *judicialmente, tendo a Authentyca Importados agido de acordo com sua Política de Vendas.
4. EXTRAVIO DE PEDIDO
Caso seu pedido não seja entregue no prazo de 90 dias úteis, após a data de postagem, orientamos que entre em contato conosco, através de nosso e-mail, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios, a fim de que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pedido.
Confirmado o extravio, através de protocolo expedido oficialmente pelos Correios, a Authentyca Importados providenciará o reenvio do pedido, junto ao seu fornecedor, ou dá o direito de o cliente solicitar o reembolso do valor pago no ato da compra, não se responsabilizando pelos juros de parcelamento cobrados, e recebidos, pelo PagSeguro.
Se a opção do cliente for pelo reenvio do pedido, o mesmo estará ciente dos novos prazos concernentes ao novo processo de encomenda.
5. TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Produtos importados estão sujeitos à cobrança de imposto aduaneiro. Caso o pedido seja taxado (*situação pouco comum, tendo em vista que não trabalhamos com eletrônicos e afins*) o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à Authentyca Importados reembolso de tal taxa ao cliente.
Os produtos tributados pela Alfândega ficam nos Correios aguardando sua retirada. É importante que o cliente acompanhe seu pedido, por meio do código de rastreamento informado por nossos fornecedores, pois o produto que não for retirado retornará ao remetente.
6. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao realizar a compra o cliente estará ciente de que apenas serão efetuadas trocas no caso de o produto apresentar defeito de fabricação ou se for entregue em desacordo com o pedido. A Authentyca Importados não se responsabilizará por trocas de produtos escolhidos com tamanho incorreto ou por tonalidade de cores (pode haver pequena variação de cor do monitor do computador para cor real).
Produtos (roupas e calçados) estrangeiros podem apresentar variação de até 3cm (para menos) nas medidas.
Assim é imprescindível que o cliente verifique suas medidas junto à tabela fornecida na descrição dos produtos a fim de evitar erros.
Reclamações para requisição de troca deverão ser feitas em até três dias corridos após o recebimento do produto. Reclamações realizadas após este prazo não serão aceitas.
Por ser tratar de vendas por encomenda, não realizamos devoluções por insatisfação ou desistência. Todas as compras são definitivas. Portanto, ao fazer o pedido, é importante ter certeza do produto que está adquirindo.
7. FRETE
Encomendas Internacionais: frete grátis para todo Brasil
Produtos Nacionais e Produtos Pronta entrega: frete pago pelo cliente via PAC ou SEDEX, a escolha do cliente
8. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Nossos clientes dispõem desse serviço para sanar suas dúvidas, fazer reclamações ou sugestões. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário próprio do Site, na opção contatos, envio de e-mail para authentycaimportados@gmail.com